Vigilantes de transporte de valores convocam trabalhadores para uma assembleia

30.6.2020

Ato é realizado para convocar os trabalhadores para uma assembleia às 20h desta quinta-feira.

Vigilantes de transporte de valores realizam uma manifestação na manhã desta quinta-feira (30), na rua Afonso Pena, no bairro da Boa Vista, na área Central do Recife. O ato foi organizado pelo sindicato da categoria.

Segundo o Sindfort-PE, o ato é realizado para convocar os trabalhadores para uma assembleia às 20h desta quinta, no auditório do Sindicato da Polícia Civil de Pernambuco (Sinpol-PE). Os vigilantes devem decidir se paralisam atividades. 

Acompanhe aqui as Audiências e Mediações do SINDESV-PE

1.6.2020

Acompanhe aqui as Audiências e Mediações do SINDESV-PE junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério Público do Trabalho e Tribunal Regional do Trabalho, além de ofícios de interesse da categoria dos Vigilantes de Verdade.

Governo de PE implanta novas medidas restritivas

15.4.2020

O Governo do Estado de Pernambuco implantou a partir desta semana novas medidas restritivas para 5 cidades da Região Metropolitana do Recife na tentativa de reduzir a contaminação da população pelo COVID-19.

As 5 mudanças na legislação trabalhista para ficar atento em 2020

13.1.2020

O ano de 2019 contou com diversas mudanças na legislação trabalhista e que terão repercussão para as relações de trabalho em 2020, merecendo destaque a Medida Provisória nº 905 e a Lei 13.874, conhecida como Lei de Liberdade Econômica. A seguir comentamos cinco dessas mudanças.

1. Carteira de trabalho digital
2. Contrato de trabalho verde e amarelo
3. Trabalho aos domingos e feriados
4. Desconto da contribuição previdenciária no seguro-desemprego
5. Acidente de trabalho em percurso residência-trabalho

Campanha Salarial 2019: Pauta de Reivindicação

20.10.2019

No dia 16 de Outubro de 2018, no Auditório do SINDESV-PE, os Vigilantes Patrimoniais compareceram a realização da Assembléia Geral da Campanha Salarial 2019 para debater sobre as reivindicações da categoria. A presença de todos foi fundamental na infinda luta pelos nossos direitos como trabalhadores.

CNTV Mobilizada pela Manutenção da Aposentadoria Especial dos Vigilantes do Brasil

15.10.2019

Durante os dias 08 e 09 de outubro (terça-feira e quarta-feira) os diretores da Confederação Nacional dos Vigilantes – CNTV, Chico Vigilante (Sindesv/DF), José Inácio Cassiano (Sindesv/PE), Laécio Vasconcelos (Sind. Petrolina/PE), Claudio José (Sind. Niteroi/RJ) e José Maria (Sindesv/DF), estiveram reunidos com os Senadores Paulo Paim, Fernando Bezerra (líder do Governo), Antônio Reguffe, dentre outros, tratando da votação em segundo turno da Reforma da Previdência no Senado Federal.

Sindicato notifica Secretaria de Saúde e Delesp Sobre Encerramento de Contrato

10.9.2019

O SINDESV-PE, através de ofício convocou a Secretaria Estadual de Saúde e a DELESP-PE, para juntamente com as empresas Mandacaru Vigilância Ltda e Xerife Vigilância Eireli discutir os pontos do encerramento contratual.

Nota: Vigilantes da Empresa Alforge lotados no Hemope

20.8.2019

Aos representados que prestam seu labores no contrato do HEMOPE junto a empresa ALFORGE, oficialmente e a quem interessar comunicar que o SINDESV-PE não realizou qualquer Acordo Coletivo de Trabalho com a empresa retro citada referente a pagamentos dos valores reajustados na vigente Convenção Coletiva, notadamente quanto a parcelamentos, rigor pleno consta da Ata do Procedimento Administrativo nº 46213.010801/2019-05 da Superintendência Regional do Trabalho-PE, uma proposta da citada empresa e que literalmente foi REJEITADA pela nossa entidade e na palavra do Presidente Cassiano Souza “afirmando que rejeita de plano a proposta apresentada”, grifo nosso.

TRT6 intermedeia negociação entre Sindicato de Trabalhadores de Transporte de Valores e empresa

8.8.2019

Representantes da empresa TBForte Segurança e Transporte de Valores Ltda. e do Sindicato dos Trabalhadores Vigilantes Empregados de Empresas de Transporte de Valores e Escolta Armada do Estado de Pernambuco (Sindfort/PE) foram, na tarde de terça-feira (06), ao edifício-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). 

Saques do FGTS começam em 13 de setembro; veja calendário

6.12.2019

As datas são diferentes para os trabalhadores que são correntistas da Caixa Econômica Caixa: trabalhadores poderão fazer o saque de cada conta que possuírem no FGTS, sejam ativas ou inativas (Nadia Sussman/Bloomberg) São Paulo – A Caixa Econômica anunciou

Confira 5 pontos da reforma da Previdência que vão tirar dinheiro do seu bolso

2.8.2019

Sobre o que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público...

Quem tem direito e quando sacar o FGTS? Entenda como funciona o fundo

17.7.2019

Fundo foi criado em 1966 como uma segurança ao trabalhador; demissões, compra de imóvel e aposentadoria estão entre principais razões de saque FGTS: Governo estuda liberar saque de parte do saldo para estimular economia.

Greve Geral: SINDESV-PE Sai em Defesa dos Vigilantes de Verdade

13.6.2019

Na última sexta-feira (14) o SINDESV-PE esteve presente na Greve Geral organizada pela Central Única dos Trabalhadores - CUT contra a Reforma da Previdência Social, como também saímos em defesa do direito da aposentadoria especial, através da Emenda 147. Confira…

Marco Aurélio apoia aposentadoria exclusiva para vigilantes

22.5.2019

Durante o encontro, além de discutir sobre a importância do vigilante para a segurança patrimonial e da sociedade como um todo, também foi debatida a emenda aditiva que pretende proporcionar aposentadoria exclusiva aos vigilantes.

Projeto fixa percentual mínimo de 20% de mulheres vigilantes em bancos

20.5.2019

O Projeto de Lei 1514/19 determina que bancos tenham quadro de vigilantes com no mínimo 20% de mulheres.

Apresentado pelo deputado Julio Cesar Ribeiro (PRB-DF), o projeto insere a norma na Lei 7.102/83, que trata da segurança dos estabelecimentos financeiros.

“A segurança privada e de vigilância é um dos maiores e mais lucrativos segmentos da economia do País, que ainda está atrelado à figura masculina, persistindo uma hierarquia de gênero”, avalia o parlamentar. A ideia é facilitar a inserção de mulheres nesse mercado de trabalho.

Academia de Vigilantes forma a 1ª turma no interior de PE

20.5.2019

Nesta sexta-feira (10) aconteceu a cerimônia de formação da primeira turma de vigilantes da Pajeú – Academia de Formação de Vigilantes de Serra Talhada, na Câmara de Vereadores da cidade. A cerimônia contou com presença do prefeito Luciano Duque; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL), Marcus Godoy; e o vereador Francisco Pinheiro.

Famílias reunidas para se divertir no Clube de Campo dos Vigilantes de Verdade

19.5.2019

No ultimo domingo, dia 19, o Clube de Campo dos Vigilantes de Verdade recebe o cantor Koka Lee. Várias familias reunidas para se divertir com o #DomingoNoClube.

Vigilantes poderão ter direito a porte de arma fora do expediente

9.5.2019

A Câmara analisa o Projeto de Lei 4340 /08, do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que isenta os vigilantes que comprarem arma para uso particular do pagamento da taxa de porte. A proposta acrescenta a medida ao Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826 /03), que determina que as armas utilizadas por esses profissionais são de propriedade, responsabilidade e guarda das empresas onde trabalham. Atualmente, de acordo com o estatuto, essas armas só podem ser utilizadas em serviço.

A isenção, segundo o projeto, valerá para os vigilantes das empresas de segurança privada e de transporte de valores que comprovarem que já utilizam arma de fogo em serviço.

Sindicato solicita a Órgãos Públicos resolução de problemas dos trabalhadores

16.5.2019

No última segunda-feira (08) o SINDESV-PE através de ofício solicitou aos órgãos estaduais e municipal a resolução dos problemas enfrentados pelos trabalhadores.

​Conheça as empresas Parceiras do SINDESV-PE e garanta já o seu desconto!

12.4.2019

Conheça as empresas Parceiras do SINDESV-PE e garanta já o seu desconto! Descontos de 5% a 60%. Venha Conferir.

 

- Nos Ares Tur

- Auto Escola Piloto

- Action - Controle de Pragas Urbanas

- Sono Fácil

- Lucelene Alves Seguros

- Canaã doces e salgados

- Colégio e Curso Específico

- Farec - Faculdade do Recife

- Paint Ball Eldourado

Confira a lista completa no site:

Nos orgulhamos pela mulher que você é!

8.3.2019

A mulher é guerreira por natureza. E a sua busca constante por igualdade revela a força feminina. Todos os dias elas travam novas lutas por espaço no mercado de trabalho, além das que vivenciam na rotina diária. Nos últimos anos, a participação delas em diversos ramos da sociedade é notável. Apesar do longo caminho que têm pela frente, fazem a diferença por onde passam e já provaram, inclusive, que o lugar da mulher é onde ela quiser.
Nesta data tão importante gostaríamos de incentivar você a mostrar o quanto se orgulha daquela guerreira que serve de inspiração na sua vida. Abrace, ligue, mande mensagem, flores, leve pra sair ou simplesmente diga que admira a sua garra. Lembre-se: gratidão se mostra com gestos!

A todas as mulheres, deixamos o nosso PARABÉNS!

Campanha Salarial 2019: Acompanhe aqui o Andamento das Negociações

6.2.2019

Campanha Salarial: 

Edital de Convocação. SINDESV-PE –  Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança e Vigilância, dos Trabalhadores em Serviço de Segurança Patrimonial e Pessoal, dos Empregados de Escola e Curso de Formação, Especialização e Reciclagem de Seguranças e Vigilantes, dos Empregados de Empresas de Segurança e Vigilância Orgânica, dos Empregados nos Departamentos de Segurança e Vigilância de Estabelecimentos de Empresas Públicas ou Privadas, de outras atividades econômicas, Empregados nas Empresas de Vigilância Eletrônicas e Sistemas Integrados de Vigilância,

Please reload

© 2016 B1 VIGILÂNCIA. Todos os direitos reservados.

CNPJ: 15.195.617/0001-87

 

Rua Carlos Pena Filho, 376

Afogados - Recife -Pernambuco

(81) 3049-4900

DiegoDesigner_logo-assinatura.png
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle